Produção

Natural da cidade de Jaú-SP, Chris Napoleão deu início aos estudos na área de produção em 2017. É formada no curso de produção fonográfica na Fatec - Tatuí, no qual teve orientação de professores e produtores renomados como: Rodrigo de Castro Lopes, Fabrizio Di Sarno, Lucas Meneguette, Paulo Signori, José Carlos Pires Junior, Davison Cardoso Pinheiros, Luís Antonio Galhego, Maurício Cozer Dias e Otávio Gaijutis.

Em meios acadêmicos, participou do curso online de direito autoral pela Unieducar e realizou gravações de singles e Cds atuando como produtora musical e executiva nos processos de pré-produção e pós-produção. Também estagiou como monitora de música na Fatec.

Sua atividade inicial com relação a produção executiva foi por meio da gravação do disco “Das Solidões” de Libélula em Verso, onde foram realizados registros das obras, garantindo os direitos autorais e conexos de cada músico, intérprete e artistas pertencentes ao projeto. Também atuou como produtora executiva e coordenação geral do FICA - Festival independente de composição autoral - realizado na Fatec - Tatuí e gravação da orquestra sinfônica do Conservatório de Tatuí.

Atualmente trabalha como consultora em direitos autorais na música.