Música

Natural da cidade de Jaú-SP, Chris Napoleão deu início aos estudos na área musical através do projeto sociocultural “Projeto Guri”, sob orientação do prof. Fábio Lopes, onde realizou diversas apresentações e participou de encontros musicais durante 7 anos. Ao longo do tempo, entrou para o curso de violão erudito no “Conservatório de Tatuí”, fazendo aulas com o prof. Edson Lopes e aperfeiçoou seus conhecimentos com a renomada profª Angela Muner, obteve conclusão no ano de 2016, onde também deu início ao curso de cordas dedilhadas históricas (alaúde e guitarra barroca) e participou de grupos de câmara sob orientação da profª Dagma Eid.

Dentro do currículo de formação, também possui conhecimento nas áreas de teoria musical, harmonia, história da música, contraponto e análise, na qual estudou com os professores Fulvio Ferrari e Me. Moacir Paulillo. Participou de masterclasses com renomados músicos como: Edson Lopes, Berta Rojas (Paraguay), Edelton Gloeden e Anderson de Lima; V Encontro Internacional de Violonistas do Conservatório de Tatuí e 1° e 2° Encontro de Alaudistas do Brasil; 22°, 23° e 24° Festival de Inverno de Jaú.

Atualmente é formada no curso de violão erudito e cordas dedilhadas históricas, e está cursando aperfeiçoamento em alaúde e guitarra barroca pela área de performance histórica no “Conservatório de Tatuí”.